Dienstag, 22. Mai 2012

E começa a viagem.

Olá á todos!! ' Como os primeiros que irão ler meu novo blog são meus amigos e familiares, um oi especial pra todos vocês!! Esse blog tem o objetivo de contar um pouco sobre a Suíça e minha vida aqui. Vou mostrar o que a Suíça tem de bom (e ruim também). Começo com uma aulinha de geografia e história (onde é, é mesmo tão frio? eles falam 4 línguas? que tamanho tem a Suíça e quantas pessoas moram la?). Os primeiros posts vão ser também sobre assuntos deliciosos como o chocolate, os queijos. Os alpes, os relógios, a pontualidade, a economia, entre outros. Depois vou contar um pouco o lado turístico da Suíça, que afinal é o maior objetivo desse blog. Quero ajudar os viajantes (prefiro não chamar de turísta, e com o tempo vou explicar o porque), dando dicas do que fazer, onde comer e comprar. Minhas dicas também serão sobre como fazer o passeio mais prático e divertido, sem gastar muito. Viajantes sabem como é preciso tempo para se localizar em um novo lugar (mesmo com um mapa ou GPS). Palpites, pitecos e opiniões, (mesmo que contrárias às minhas) também são bem vindas. Gostaram? tem perguntas? me escrevam! Falei besteira? Críticas e correções são bem vindas. Assim sei o que as pessoas precisam e no que estão interessadas, de quebra aprendo uma coisa nova. Vem pra Suíça ou conhece alguém que venha? Me escreva! Talvez damos um passeio e mostro tudo o que eu adoro nesse país. Espero que gostem e aproveitem a viagem. beijos e abraços a todos.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen